Cidadeverde.com

Brasileira convoca torcida para primeira defesa de título mundial de boxe

Invicta com 12 vitórias como profissional, Rose Volante terá a chance de manter o cinturão da Organização Mundial de Boxe (OMB) da divisão peso-leve (61,23 kg) “em casa”.

Foto - Agencia Fight

A brasileira enfrentará a panamenha Lourdes Borbua, atual campeã latina pelo Conselho Mundial de Boxe (CMB), no próximo dia 21 de abril, em Santos. E para isso a pugilista pediu o apoio da torcida.

Quando conquistou o cinturão, em dezembro passado, Volante venceu a argentina Brenda Karen Carabajal em território hostil, na cidade de San Salvador de Juju. Para esta nova atuação, a brasileira quer experimentar uma situação contar com apoio em massa das arquibancadas. Através da sua assessoria de imprensa, a atual campeã da OMB pediu para o público fazer barulho em Santos.

“Quero defender esse título que conquistei e mantê-lo comigo. Venho treinando firme e forte para dar o meu melhor, e desta vez, no meu país. Conto com o apoio e presença de todos para lotar a Arena Santos. Dessa vez, quero ouvir gritarem meu nome em casa”, convocou a pugilista.

Além desse duelo feminino, o evento terá mais dois cinturões em jogo. Pela divisão super galo (55,3 kg), Carlos Henrique encara Charles Quintana e, pela categoria super meio-médio (69,9 kg), Douglas Ataide sobe no ringue contra Gabriel Bonfim – ambos os duelos valem o título brasileiro.

Confira o card completo abaixo:

Categoria Peso-leve (61,23 kg) – título mundial: Rose Volante x Lourdes Borbua

Categoria Super Galo (55,34 kg)– título brasileiro: Carlos Henrique x Charles Quintana

Categoria Super Meio Médio (69,85 kg) – título brasileiro: Douglas Ataide x Gabriel Bonfim

Categoria Super Meio Médio (69,85 kg): Fernando Machado x Francisco Neves

Categoria Super Médio (76,2 kg): Lucas Abreu x Valdevan Pereira

Categoria Super Galo (55,34 kg): Danila Ramos x Caroline Antunes


Fonte: Agencia Fight

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais