Cidadeverde.com

Bia Magalhães e Moisés Chaves fazem show “Cancioneiro do Piauí” nesta sexta-feira (13)

Imprimir

Dois grandes cantores e intérpretes da música piauiense - Bia Magalhães e Moisés Chaves - unidos em um projeto para levar ao público um repertório 100% autoral de artistas do Estado.

O show acontece nesta sexta-feira (13), às 20 h, no Teatro 4 de Setembro. 

A produção garante que terá para todos os gostos, estilos e gerações. Bia Magalhães e Moisés Chaves estarão juntos no palco cantando mais de 25 músicas dos mais de 36 compositores escolhidos para celebrar o espetáculo.

"Projeto que visa a valorizar e divulgar a cultura e arte do Piauí, desde 2014. Divulgando e homenageando artistas das mais variadas áreas, estilos, gerações e identidades. Além da divulgação de eventos culturais de artistas piauienses", destaca o produtor Noé Filho. 

Bia Magalhães

É a vocalista e compositora da banda Bia e os Becks, natural de Teresina, 25 anos. Bia é pura energia no palco. Transborda talento, interpretação e intensidade, transformando as apresentações da banda em espetáculos imperdíveis. Ela tem a música presente desde a infância. Cantou na escola, participou de corais, teve bandinhas de escola, mas só aos 17 anos resolveu fazer aula de canto e violão na Escola de Música de Teresina para ajudar no processo de composição de suas músicas. Participou em 2013 da montagem piauiense do musical “Jesus Cristo Superstar” e também do espetáculo musical “New Time”, e participou do elenco de um musical feito pela UFPI e o Grupo Corpus chamado “Ardor Amor”. Juntamente com Lucas Coimbra Mesquita e João Paulo Araújo, faz parte do Projeto 2 de 3, no qual os compositores e músicos podem explorar suas composições que não se enquadram nas suas outras bandas e projetos, com uma proposta mais intimista. Também é formada em Moda, Design e Estilismo na UFPI.

Moisés Chaves

Ele é eclético, natural de Teresina e tem a música diluída nas veias, transpira teatro e faz da arte a sua vida. O palco é o seu território. Não é por acaso que Moisés Chaves é considerado um dos maiores interpretes do Piauí. Seu talento não está restrito à música, pois ele é ator, diretor, produtor cultural, já dançou, foi contrarregra, professor, entre outras carreiras. Com essa bagagem e somando 37 anos ininterruptos de muita dedicação e paixão Moisés Chaves já dirigiu inúmeras peças como a “O Auto da Barca do Inferno” (2002), “O Auto da Compadecida” (2014) e “Pés Inchados” (2016); já atuou como na afamada peça “Raimunda Pinto, sim Senhor”; cantou como no show “Escândalo” e fez da arte a sua morada. “A música, o teatro e a dança não podem ser dissociados, não tem como pensar um sem o outro”, relembra o artista.

Ficha Técnica

Vocalistas: Bia Magalhães e Moisés Chaves
Direção Musical: Mário Araújo
Direção Geral: Noé Filho
Produção: Geleia Total
Guitarra: Mário Araújo
Baixo: Kamila Canabrava
Bateria: Jardel Lopes
Teclado: André Wilker
Fotografia: José Ailson Nascimento
Cenário: Avelar Amorim


Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais