Cidadeverde.com

Ivete Sangalo antecipa retorno aos palcos com show gratuito

Imprimir

Foto: Elias Dantas/Ag. Haack

O retorno da cantora Ivete Sangalo ao trabalho, após o nascimento das gêmeas Marina e Helena, será antes do previsto. A artista se apresentará gratuitamente puxando um trio elétrico, em Salvador, no dia 29 de abril. O anúncio foi feito pelo prefeito ACM Neto, no final da manhã desta sexta-feira (13), em coletiva de imprensa no Palácio Thomé de Souza.

Até então, a artista era esperada pelos fãs no dia 19 de maio, em um Festival de LGBT em Morro de São Paulo, um dos principais destinos turísticos da Bahia.

Mas antes disso, a cantora vai puxar o trio pelo percurso Orlando Tapajós, que parte do Centro Espanhol (Ondina) em direção ao Farol da Barra, na capital baiana. Na chegada ao farol, Ivete deve apresentar um show ao público. A saída do trio será às 17h30.

"Vamos poder compensar um pouquinho a falta dela no carnaval. Poderia ser em qualquer lugar [a volta de Ivete], mas não teria o mesmo brilho como sendo aqui, em Salvador", disse o prefeito.

ACM Neto esclareceu que o evento é uma comemoração aos 469 anos da cidade, celebrado no último dia 29 de março.

"Agora todo mundo vai poder matar a saudade de Ivete. A gente fica feliz que o último show dela, antes do parto, tenha sido aqui, e o primeiro também", concluiu.

A ação não tem investimento de verbas públicas e é patrocinada por uma cervejaria, segundo divulgou o prefeito. Além disso, o evento vai contar com o apoio da Polícia Militar e da Guarda Civil no esquema de segurança. Segundo ACM Neto, um esquema de trânsito também será montado para a ocasião.

A musa deu à luz no dia 10 de fevereiro, em Salvador. Marina e Helena completaram 2 meses na terça-feira (10).

No dia 14 de fevereiro, quatro dias após o parto, Ivete recebeu alta e foi para casa com as gêmeas.

O último show da cantora antes do nascimento das meninas foi no Festival da Cidade, festa do Réveillon de Salvador. Ela ficou fora do carnaval deste ano.

Fonte: Terra

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais