Cidadeverde.com

Cover de Neymar fatura alto: "Já comprei um carro"

Imprimir

Foto: reprodução/instagram

A Copa do Mundo só começa em dois meses, mas para Gabriel Lucas ela já é uma realidade há alguns meses. Dublê oficial de neymar, é no lugar do craque que o moço vem estrelando campanhas e, claro, fazendo um pé de meia para quando o campeonato acabar. “Não posso dizer quanto estou ganhando em cada comecial, mas já deu para comprar um carro zero”, conta ele, orgulhoso.

O trabalho como Neymar cover (inclusive chancelado pelo próprio jogador) tem rendido um bom dinheiro após um período de leve esquecimento, desde a Copa de 2014, quando faturava cerca de R$ 20 mil por propaganda. Tanto que Gabriel largou o emprego na área de logística numa empresa. “Por presença em eventos cobro cerca de R$ 3 mil”, avisa.

Da leva de reclames que estão no ar, Gabriel “neimarzou” em pelo menos três: para uma lanchonete, uma cervejaria e agora uma companhia aérea. Neste filme, o garoto de 22 anos faz até embaixadinha e contracena com um dos parças de Neymar, o amigo Gil Cebola. “Ainda vamos gravar um destes comerciais para a China também. Serão quatro dias, não sei se o Neymar vai estar presente”, conta Gabriel, que esteve recentemente com o jogador e aproveitou para levar a mãe e fazer uma foto.

Foto: reprodução/instagram

Ao longo da carreira de cover, Gabriel já gravou ao todo 29 comerciais no lugar de Neymar ou com ele. O paulista não sabe se vai poder ir para a Rússia e ver o ídolo em campo. “Ainda não pintou um convite”, lamenta ele, que, ao contrário do craque do PSG e esperança da seleção brasileira para o hexa, segue solteiro: “Ainda não arrumei minha Bruna”.

Fonte: Extra

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais