Cidadeverde.com
Entretenimento

"Já errei diversas vezes", dispara Neymar sobre sua carreira

Imprimir

Fonte: TV Globo


"Tudo o que você faz, fala ou vira lei ou vira contra você", afirmou Neymar


Neymar Jr. decidiu abrir o jogo a respeito de sua carreira profissional durante o "Altas Horas", da TV Globo, no último sábado (14). Seguro de si, o jogador afirmou que já errou diversas vezes, mas que amadureceu com as falhas. 

"Hoje, eu sei que, a partir do momento em que você alcança um patamar, tudo o que você faz, fala ou vira lei ou vira contra você. Já errei diversas vezes. E eu não me arrependo de errar. Não é uma coisa que eu queira mudar. Porque foi com os meus erros que eu aprendi, eu cresci, eu amadureci", disse a Serginho Groisman.

E continuou: "Então você tem que tomar muito cuidado com isso. Eu aprendi muito ao longo desses anos na minha carreira".

Sobre a cirurgia no pé direito, o atleta garantiu que tem se recuperado bem. "Falta um mês para acabar, mas estou progredindo bem. Está tudo nos conformes: não sinto dor nenhuma e estou pisando pouco a pouco", explicou.

O esportista ainda relembrou um momento emocionante de sua passagem pelo Barcelona. "Em um momento do jogo, estava meio chorando, não tinha feito o primeiro tempo bom. Messi viu que estava triste, começou a conversar comigo: 'Você tem de ser você, joga seu futebol, não precisa ficar intimidado. Você fica um pouco retraído [de jogar com nomes famosos]. Fica um pouco envergonhado'", contou.

E finalizou: "Depois que ele falou isso, comecei a me soltar, mostrar meu futebol, ter confiança".

 

Fonte: Famosidades

Imprimir