Cidadeverde.com

"Não gosto de mulher, só da Cacá", revela Monique Evans

Imprimir

 



 


Fonte: Instagram

Apesar de viver uma relação com Cacá Werneck, Monique Evans disse que não sente atração pelo sexo feminino


Monique Evans voltou a abrir o coração sobre sua relação com Cacá Werneck. A apresentadora revelou que apesar de viver um relacionamento com outra mulher não se sente atraída pelo sexo feminino.

"Foi amor à primeira vista, uma coisa que rolou que não tem explicação. Era para ser. Eu não queria acreditar no que estava sentindo. Pensei: 'será que estou ensapatando?'. E, no fim, descobri que estava. E eu não gosto de mulher, gosto só da Cacá", afirmou a famosa a Luciana Gimenez no “Luciana by Night”, da RedeTV!.

Para quem não lembra, em 2014, a ex-modelo surpreendeu o público ao assumir o relacionamento com a DJ. Mãe de dois filhos, Armando e Bárbara, a Titia virou alvo de preconceito.

Durante o bate-papo, a loira fala sobre sua nova fase. Aos 61 anos, ela realiza um trabalho social para ajudar pessoas mais velhas a elevarem a autoestima. "A ideia é compartilhar minha experiência com pessoas que depois dos 30, por exemplo, não podem mais ser modelo de passarela”, contou.

E continuou: “Então eu levo essas moças, que tem até 77 anos, de volta ao mundo da moda para fazerem campanhas publicictárias", conta Monique: "Dou palestras falando da minha vida e tem uma agência que está dando esse espaço para nós".

 

Fonte: Famosidades

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais