Cidadeverde.com

Sasha Meneghel sobre criação de Xuxa: "Nunca me blindou"

Imprimir

Fonte: Instagram


"Muita gente acha que ela me criou como princesa, mas não", disse Sasha Meneghel

Sasha Meneghel abriu o coração sobre o relacionamento com Xuxa, sua mãe, na TV. A loira afirmou que não foi 'blindada' pela Rainha dos Baixinhos para acreditar em um 'mundo dos sonhos'.

"Ela sempre me educou para que eu tivesse noção do que está acontecendo em volta, sempre conversou sobre tudo comigo. Ela nunca me blindou, sempre me mostrou as tragédias do mundo, o que está certo e errado. Muita gente acha que ela me criou como princesa, mas não", afirmou ao "Vai Fernandinha", do canal pago Multishow.

E continuou: "Ela não fez isso de forma que me deixasse traumatizada, sempre foi muito clara e isso foi muito importante na minha criação".

A jovem também garantiu que não gasta a fortuna da apresentadora à toa. "Ela sabe que só vou comprar alguma coisa se eu amar. Eu tenho muita noção, principalmente agora que estou trabalhando, me sinto menos mal de comprar algo", contou.

Contudo, a mãe famosa faz questão de deixar claro à herdeira que ela pode ficar tranquila: "Minha mãe fala: 'Sasha, eu trabalhei minha vida inteira para você não se preocupar'".

Sasha, vale lembrar, atualmente mora em Nova York, nos Estados Unidos, onde estuda Moda.

Fonte: Famosidades

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais