Cidadeverde.com

A caminho do São Paulo, Everton se despede do Flamengo: 'Jamais esquecerei'

Imprimir

A mobilização da torcida do Flamengo não foi o suficiente para manter Everton no Rio de Janeiro. O camisa 22 se despediu publicamente do plantel e dos fãs cariocas.

Everton deixa o Flamengo Foto: Reprodução/Instagram

Pelo Instagram, o jogador prestou homenagem ao agora ex-time e destacou "jamais esquecerá" o que passou no clube. O meia está de malas prontas para o São Paulo.

"Hoje se inicia mais uma etapa da minha vida, e eu não poderia deixar de agradecer um clube tão especial que me acolheu todos esses anos. Agradeço a toda nação rubro-negra. Muito obrigado por tudo que vivi em duas passagens que marcaram a minha vida até aqui de atleta profissional no Flamengo. 

Gostaria de agradecer um por um, mas é difícil e por isso vim pelas redes sociais. Espero que assim como eu desejem sucesso para mim. Nossa relação foi de Everton para Flamengo.

Muito obrigado por tudo e todo apoio de sempre! Jamais esquecerei tudo que vivi e aprendi no clube, com meus companheiros, os funcionários e essa torcida maravilhosa...", escreveu.

Na publicação, Everton adicionou uma foto de sua primeira passagem pelo Flamengo. Na imagem, ele, Bruno Mezenga, Petkovic e Juan celebram a vitória em 2009, quando o clube carioca se sagrou campeão brasileiro.

A saída de Everton pegou o elenco do Flamengo de surpresa. O camisa 22 era titular absoluto do clube e um dos destaques há algumas temporadas. Em sua segunda passagem pelo clube (chegou em 2014), conquistou dois títulos. Os Cariocas de 2014, sobre o Vasco, e de 2017, sobre o Fluminense.

A perda de Everton, no entanto, não fará o Flamengo ir ao mercado atrás de um jogador para a posição. O clube considera ter jogadores de bom nível para a função como Vinicius Júnior e Marlos.


Fonte: Extra

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais