Cidadeverde.com

Adolescente morre ao colidir moto em caminhonete no Dirceu

Imprimir

Um adolescente morreu em um acidente de trânsito na avenida principal do Dirceu Arcoverde, na zona Sudeste de Teresina. O acidente ocorreu por volta das 7h05 desta quinta-feira (19). A vítima foi identificada como João Victor Moraes Costa, 17 anos. 

O trânsito, sentido Centro, ficou parcialmente interditado. Equipes da Strans orientam o trânsito. No momento do acidente, as lojas estavam fechadas. 

Os familiares da vítima estão no local abalados com a morte precoce do adolescente. O pai chegou a passar mal no local e precisou ser carregado até o veículo. 

A família da vítima informou que ele trabalhava em um lava jato e estaria indo para o serviço quando o acidente ocorreu.

O Instituto de Medicina Legal e a perícia criminal estão no local. 

Ainda não há informações precisas de como teria ocorrido o acidente, mas populares informaram que o adolescente tentou uma ultrapassagem e acabou colidindo na traseira de uma caminhonete. 

“Ele estava na moto, tentou desviar de um ônibus que estava parado (no ponto de ônibus) e colidiu com a caminhonete. Foi muito rápido”, disse a vendedora Cleo Andrade que presenciou a cena, e acrescentou que a vítima não usava capacete.  


Flash de Carliene Carpaso
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais