Cidadeverde.com

Jovem é baleado e morre após tentar fugir de suposto assalto

Imprimir

Foto: Reprodução/Facebook

O jovem identificado como Jonas Oliveira, conhecido como Bolinha, foi morto praticamente na porta de casa situada na rua Professor Cazuza Avelino, bairro Buenos Aires, zona Norte de Teresina.  

O crime ocorreu na noite desta quarta-feira (18) e a hipótese é de latrocínio (roubo seguido de morte). Os suspeitos teriam chegado em duas motocicletas e abordado a vítima que saiu correndo e foi alvejada a tiros.  Jonas ainda foi socorrido e levado com vida ao hospital, mas não resistiu e veio a óbito. 

Informações iniciais dão conta que os criminosos teriam tentado roubar o celular da vítima. O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP). 

"Temos a informação de que o aparelho celular da vítima sumiu, mas não podemos confirmar se foi latrocínio, pois o aparelho pode ter sumido no trajeto da fuga ou ter sido subtraído por algum popular que estava no local, por exemplo. Não vamos descartar nenhuma hipótese", disse o delegado Marcelo Leal, responsável pelo inquérito.

O delegado esclarece a informação de que a vítima teria sido confundida com um bandido da região. 

"Ele tinha o mesmo apelido de um criminoso conhecido por lá, mas ele inclusive está preso desde janeiro. O caso, inicialmente, está sendo investigado como um suposto latrocínio podendo ser alterado para homicídio", finaliza Marcelo Leal. 


Graciane Sousa e Carliene Carpaso
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais