Cidadeverde.com

Drogarias Globo inauguram loja conceito com 10 mil produtos em Teresina

Imprimir
  • TL_FACHADA_GLOBO_CONCEITO_21.jpg Fachada da nova loja conceito
  • GEISEL-4.jpg Projetos para o bem-estar da população
  • FRAME_LOJA_ENTRADA.jpg Entrada da loja conceito
  • academia_inclusiva_DG_2.jpg
  • Academia_Inclusiva_DG.jpg Academia inclusiva na Potycabana oferecida pelas Drogarias Globo

Uma loja conceito com mais de 400 metros quadrados, dedicadas aos clientes, que vai ofertar mais de 10 mil produtos com atendimento 24 horas será inaugurada em Teresina. Essa nova experiência de compra, design e mix de produtos serão realizadas pelas Drogarias Globo.

Entre as inovações, o cliente vai encontrar produtos eletrônicos, naturais, Espaço Kids, Espaço beleza, Sala Vip e Consultório Farmacêutico.  Segundo a Gerente de Marketing da rede, Maurícia Buonafina, o novo conceito implementado nas Drogarias Globo inova ao oferecer aos seus clientes uma experiência de compras inédita no norte nordeste.

Com 49 anos de fundação, as Drogarias Globo possuem mais de 150 lojas distribuídas pelos estados do Piauí, Maranhão, Rio Grande do Norte, Paraíba, Bahia e Pará. Sediada em Teresina, a rede adquirida pelo Grupo Jorge Batista, em 2010, é uma das que mais cresce no país. Formada em sua maioria por profissionais piauienses, gerou somente em 2017, mais de 1200 novos postos de trabalho e inaugurou 57 novas unidades na região.

Preocupada com o bem-estar da população, as Drogarias Globo criaram nos últimos anos projetos inovadores voltados para a comunidade, como a Academia Inclusiva no Parque Potycabana, em Teresina e a praça do Geisel incorporada à filial do mesmo nome em João Pessoa, Paraíba.

Pensando na comodidade de seus clientes, as Drogarias Globo oferecem também os exclusivos Globo Saúde, um serviço com assistência farmacêutica plena, como nebulização, primeiros socorros, aplicação de soro e injetáveis, além das farmácias com drive thru, sucesso em Teresina e Natal.


Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais