Cidadeverde.com

Operação Tapa-Buracos é intensificada em Teresina; veja locais

Imprimir

Foto: Rômulo Piauilino/ PMT

As chuvas que caíram na Capital abriram vários buracos em ruas e avenidas complicando a vida dos motoristas. Para diminuir os transtornos teve início nesta sexta-feira (20) a operação Tapa-Buracos.  Equipes da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação (Semduh) estão divididas em várias zonas da cidade. (veja lista abaixo)

“O fim desse período mais intenso de chuvas se aproxima e nosso objetivo é atender as necessidades da Capital e garantir um trânsito com melhor fluxo e mais qualidade de vida para a população”, ressalta Daniel Pereira, coordenador de asfaltamento da Semduh.

A operação Tapa-Buracos está sendo intensificada, mas acontece durante todo o ano. Por mês são disponibilizados  R$ 600 mil para reparos diários de cerca de 700 buracos, com aplicação de 75 toneladas de asfalto.

Daniel reforça ainda que a operação Tapa-Buracos recebe um investimento mensal de R$ 600 mil para reparos diários de cerca de 700 buracos, com aplicação de 75 toneladas de asfalto.

 

Confira os locais onde as equipes atuarão


1 - Rua Aviador Irapuã Rocha (Leste)

2 - Linha de ônibus e ruas de ligação do Residencial Jacinta Andrade (Norte)

3 - Av. Goitacás (Sul)

4 - Av. Mirtes Melão (Sudeste)

5 - Av. Presidente Kennedy (Leste)

6 - Linha de ônibus do Satélite e canaletas - SDU Leste (Leste)

7 - Diversas solicitações do COLAB

8 - Ruas do entorno da Estácio Ceut e Atlantic City

9 - Ruas do entorno do Teresina Shopping

 

Recapeamento

Nas avenidas Jockey Club e Senador Cândido Ferraz (próximo ao Extra e ao Colégio Lerote), localizadas na zona Leste da capital, há equipes trabalhando diariamente no recapeamento.

COLAB

A população também pode solicitar os serviços da operação Tapa-Buracos por meio da Ouvidoria do Município pelo telefone (86) 3221-7050, diretamente com a Semduh, ou por meio do COLAB.re, o aplicativo para celular disponível gratuitamente para todos os aparelhos com sistema operacional Android ou IOS lançado pela Prefeitura de Teresina para solicitações e reclamações.

 

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais