Cidadeverde.com
Economia

Call Center é ampliado abrirá mais 400 vagas em Teresina

Imprimir

Foto: ascom/SEMDEC

O secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo de Teresina (Semdec), Aluisio Sampaio, anunciou que a empresa de call center localizada na zona Norte deve ampliar o número de empregados. 

A notícia foi dada a ele em visita a sede do local na última sexta-feira(20). Os gestores teriam  informado que devem abrir mais 400 novas vagas nos próximos meses.

A empresa que está localizada no bairro Matinha, zona Norte da capital, emprega atualmente mais de 1 mil pessoas. Para o secretário de Desenvolvimento Econômico, Aluisio Sampaio, a notícia é satisfatória e de estímulo aos teresinenses que terão mais oportunidade de emprego.

“É uma notícia que nos alegra imensamente. Essa articulação da secretaria, junto ao poder público e a inciativa privada, possibilita resultados como esse. 400 novos postos de trabalho dentro dos próximos quatro meses. Ganham todos, sobretudo, o teresinense”, afirmou Aluisio Sampaio, ressaltando que a previsão de novas contratações faz parte das políticas de expansão da empresa em Teresina.

Em janeiro, a mema empresa fez seleção para novos empregados, com o mesmo número de vagas - 400 que seriam contratados em fevereiro. Na época, os pré-requisitos solicitados eram: Ensino Médio completo, ter 18 anos ou idade acima, noções de informática e carteira de trabalho. Os currículos foram entregues na sede da Semdec.

 

 

Da redação
[email protected]

Imprimir