Cidadeverde.com

Ex-BBBs Fernando Medeiros e Aline Gotschalg reatam casamento

Imprimir

Após 5 meses separados, Aline Gotschalg e Fernando Medeiros resolveram se dar uma segunda chance. Segundo uma fonte próxima ao casal, os ex-BBBs voltaram a se ver por causa do filho, Lucca, de 2 anos.

“Estão ensaiando a volta desde que Aline terminou com Geraldinho e ele com a Carol. Deve ter aí quase um mês que estão juntos novamente”, revelou um amigo do casal. A assessoria de Fernando disse que o ex-BBB ainda prefere não comentar sobre o assunto.

Entenda o término
Em novembro do ano passado, os fãs do casal foram pegos de surpresa quando eles decidiram anunciar o término do romance, de 3 anos. Pouco menos de um mês após o término, Aline assumiu um compromisso com o empresário Geraldinho Souto, e Fernando com a atriz e jornalista Carol Alves, ex-mulher do ator Marcello Melo Jr. Ambos terminaram seus recentes relacionamentos para dar uma nova chance ao romance iniciado no reality show.

Reencontro
Recentemente, Fernando e Aline foram vistos, no último domingo (22), comemorando o aniversário de dois anos do filho Lucca. O casal se conheceu durante a participação no “BBB 15? e resolveram se casar meses depois. Atualmente, Aline Gotschalg faz sucesso como digital influencer, enquanto Fernando pretende focar na carreira de apresentador de TV.

“Minha intenção é apresentar programas esportivos e culturais. Na área esportiva não necessariamente falando apenas da bola, mas também dos bastidores, curiosidades e novas modalidades etc, na área cultural gosto muito das características urbanas, street art, shows e viagens”, explicou o ex-brother.

 

Fonte: Jetss

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais