Cidadeverde.com

Piocerá 2009 muda roteiro da prova de mountain bike

Imprimir
A organização do Piocerá 2009 divulgou nesta terça-feira (4) uma alteração no roteiro da prova de mountain bike. Os ciclistas não mais largarão de Teresina, como ocorrerá com todas as outras modalidades, e sim de Campo Maior, 78 quilômetros ao norte da capital. A chegada da primeira etapa agora será em Piripiri, ainda em solo piauiense.
 
 
O restante do roteiro do rali está mantido. Na segunda etapa, a prova será entre Piripiri e Piracuruca. Depois, os ciclistas percorrem trilhas entre Parnaíba e Camocim, no Ceará, chegando na última etapa com disputa entre Sobral/CE e Itapajé/CE.
 
Os percursos para carros, motos, quadriciclos e do Velopiocerá estão mantidos, pelo menos por enquanto. O levantamento do percurso da prova de regularidade para carros 4x4 está sendo chefiado durante esta semana pelo diretor geral do rali, Ehrlich Cordão, acompanhado de Ricardo Chaves e Haroldo Scipião, ambos do Ceará. A previsão é que as trilhas sejam conferidas até domingo.
 
A largada promocional do Piocerá será em Teresina no dia 28, com largada pra valer no dia 29 e chegada prevista para 31 de janeiro de 2009, em Fortaleza/CE. As inscrições para a 22ª edição do rali estão abertas no site www.piocera.com.br.
 
Da Redação
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: