Cidadeverde.com

Piauiense foragido de SP por matar esposa a golpes de faca é preso

Imprimir

Foi preso na manhã desta quinta-feira (25) Juarez José da Silva, no município de Floresta do Piauí. Juarez é acusado de matar a esposa a golpes de faca no pescoço em março deste ano no estado de São Paulo.

Juarez era piauiense e morou em São Paulo cerca de 20 anos. A esposa era Raimunda Gloria Bonfim, que foi morta na cidade de Francisco Morato. O caso ganhou repercussão nacional pela forma como foi cometido e segundo a denúncia Juarez matou sua companheira com golpes de faca no pescoço.

De acordo com a polícia, o acusado veio para Piauí foragido depois  do dia 11 de março, data em que matou a mulher. A PM já tinha conhecimento sobre o paradeiro de Juarez, mas não podia efetuar a prisão.

"O acusado é natural de Floresta do Piauí, uma semana após cometer o crime ele fugiu e ficou por todo esse tempo aqui. No dia que ele chegou na cidade, nós tomamos conhecimento do fato, no entanto não havia contra si nenhum mandado de prisão em aberto, contatamos as autoridades paulistas pedindo urgência e em quanto isso ficamos monitorando o acusado por quase um mês, ontem o mandado de prisão chegou até mim e assim podemos realizar a prisão", disse o tenente Damata, da Força Tática de Simplício Mendes.

Ainda segundo a polícia Juarez José demonstrou bastante frieza e confessou a autoria do crime, inclusive relatando detalhes. Ele foi entregue na Delegacia Regional de Simplício Mendes para providências.

 

Lyza Freitas
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais