Cidadeverde.com

Série D: São Raimundo-RR e Aparecidense-GO ganham, mas Rio Branco-AC só empata

Imprimir

Três jogos abriram, nesta sexta-feira à noite, a segunda rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. São Raimundo-RR e Aparecidense venceram em casa e o Baré-RR surpreendeu o Rio Branco-AC, mesmo atuando fora, ao empatar fora por 1 a 1.

DUELO DE SÃO RAIMUNDOS

Pelo Grupo A3, em duelo de São Raimundos, o de Roraima bateu o xará paraense por 1 a 0, no estádio Raimundo Ribeiro, em Boa Vista (RR). Foi a primeira vitória da equipe da casa, que chegou à segunda colocação, com três pontos, enquanto os paraenses seguem na lanterna com um.

No domingo, Real Ariquemes e Nacional-AM se enfrentam no Valerião, no complemento da rodada.

Outro mandante que se saiu bem na rodada foi a Aparecidense, que bateu o Ceilândia por 3 a 2, no estádio Anníbal de Toledo, em Aparecida de Goiânia (GO), com direito a dois gols do experiente Nonato.

NOVO LÍDER

Com a vitória, o time goiano assume a liderança do Grupo A11 com quatro pontos, enquanto o Ceilândia é o lanterna com um. Sinop e Novo-MS, ambos com um ponto, ainda se enfrentam no domingo.

A grande surpresa foi o empate do Baré por 1 a 1 com o Rio Branco, na Arena da Floresta, em Rio Branco (AC). Até agora o time de Roraima nunca venceu na série D, com sete derrotas e seis empates. 

No Grupo A1, o Rio Branco lidera com quatro pontos, deixando o Baré com um. O Manaus tem três pontos e joga contra o Macapá-AP, lanterna da chave sem nenhum ponto, no domingo.


Fonte: Futebol do Interior

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais