Cidadeverde.com

Organizada do PSG faz ameaça a Neymar: "beira da indecência"

Imprimir

Um coletivo de organizadas do Paris Saint-Germain publicou em seu Twitter oficial uma mensagem onde cobra respeito dos jogadores. Sem mencionar diretamente o nome do brasileiro Neymar, algumas passagens são totalmente relacionadas a ele, que faz tratamento no Brasil após cirurgia no metatarso do pé direito e está desde final de fevereiro fora dos gramados.

Foto: Reuters

"Depois do não jogo e do desempenho peculiar de nossa equipe diante do Real (Madrid, quando foi eliminado da Liga dos Campeões), as peripécias da gestão de uma lesão à beira da indecência e longe da nossa cidade, e os comportamentos desrespeitosos que vêm se multiplicando, seja no campo ou nas redes sociais, exigimos de nossos jogadores um pouco mais de respeito em relação à instituição que é o Paris Saint-Germain", diz a publicação do Collectif Ultras Paris .

Os ultras se mostram bastante insatisfeitos com a postura dos jogadores e exaltam o tratamento de Neymar, que está sendo realizado no Brasil. Ele deve voltar a Paris na próxima semana, conforme anunciado pelo clube, e os torcedores afirmaram que a paciência deles está no limite.

"Somos e continuaremos sendo os principais pilares do PSG, mas não ficaremos quietos caso a honra de nosso clube continue a ser desrespeitada. Nossa paciência tem limites".


Fonte: Gazeta Esportiva

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais