Cidadeverde.com

Grávida, Isis Valverde afirma: "Quero ter dois filhos"

Imprimir


Foto: Reprodução/Instagram

Grávida de um menino, Isis Valverde revelou que não pretende fechar a 'maternidade' tão cedo. Durante bate-papo com Matheus Mazzafera, a atriz afirmou que acha muito bonito ter uma família grande, mas que pretende parar no segundo herdeiro.

"Eu quero criar, quero participar da criação do meu filho, quero estar com o meu filho, quero ver meu filho crescer. Eu vejo as minhas amigas, tem as que entregaram para a babá e as que criaram e hoje têm um orgulho. Você vê como é uma criança criada por mãe e uma criança criada por babá, é diferente. Mas eu só quero ter dois filhos. Acho lindo família grande", contou a famosa.

E continuou: "Eu amo ver as minhas amigas que têm um monte de criança atrás, igual 'tatuzinho', que tem a 'tatuzona' e os 'tatuzinhos' atrás. É tão bonitinho! Aquela coisa familiazinha!".

A artista ainda garantiu que só pretender ter mais um bebê quando tiver tempo em sua agenda de trabalhos. "É algo que depende de tempo, e eu preciso primeiro dar um tempo, um buraco na agenda, porque não adianta você ter uma criança para jogar na babá", finalizou.

Isis, vale lembrar, está grávida de seu primeiro filho do noivo, André Rezende.

 

Fonte: Famosidades

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais