Cidadeverde.com

Prefeitura de Teresina investe R$ 1 milhão em obras na localidade Cerâmica Cil

Imprimir

As obras executadas pela Prefeitura de Teresina, na localidade cerâmica Cil, zona rural Sul da capital, são no valor de R$ 1 milhão, com a pavimentação poliédrica de 16 vias. Os recursos são do Orçamento Popular e algumas emendas de vereadores.

Na manhã de sábado, 30, o prefeito Firmino Filho, visitou a região e percorreu várias ruas para constatar o andamento das obras. "Além de verificar a execução das obras de calçamento, já teve a conclusão da iluminação da praca e do campo de futebol. Estamos ouvindo a comunidade para traçar estratégias em relação a coleta de lixo, capina e varrição para beneficiar os moradores", disse o prefeito.

São 8 ruas que estão com obras em andamento e outras 8  aguardam licitação. 

Vilani Amorim,  superintendente da Superintendência de Desenvolvimento Rural (SDR), destaca que são investimentos que as pessoas aguardam e que irão melhorar a qualidade de vida.

A dona de casa Soraia Monteiro Almeida, observa a obra de pavimentação da rua onde mora. "Está muito melhor agora porque a gente tinha lama no inverno, muita poeira no verão e agora já vemos a obra quase concluída", diz.


Da Redação

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais