Cidadeverde.com

Salah protesta contra Federação Egípcia por uso indevido de imagem

Imprimir

Reprodução

A grande estrela do Egito para a Copa do Mundo deste ano, Mohamed Salah se mostrou revoltado com a Associação Egípcia de Futebol. O motivo foi o uso indevido do jogador no avião oficial da seleção. O grande entrave da situação é: o atacante é patrocinado por uma empresa de telefonia, enquanto os egípcios por outra concorrente.

Além disso, Salah reclamou pelas redes sociais de que em nenhum momento houve um pedido de autorização de uso da sua imagem na aeronave: “Infelizmente a maneira de lidar com isso é um grande insulto. Esperava que o acordo fosse mais elegante do que isso”, escreveu o jogador em sua conta oficial no Twitter.

O representante do atacante também se posicionou contra a federação, e pediu uma resolução para o caso. A entidade, por sua vez, ainda não se posicionou sobre o assunto.

Dentro de campo, Salah fez uma temporada ímpar. Em 48 partidas pelo Liverpool na atual temporada, são 43 gols. Além de ter sido peça fundamental na classificação do Egito para a Copa do Mundo, anotando os dois gols na vitória por 2 a 1 sobre o Congo, que deu a classificação aos egípcios.

Na Rússia, os egípcios estão no Grupo A, com Rússia, Arábia Saudita e Uruguai. A estreia de Salah e cia está marcada para o dia 15 de junho, contra os uruguaios, em Ecaterimburgo.

Fonte: Gazeta Esportiva

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais