Cidadeverde.com

Ximbinha critica Joelma: “Ela alienava meu filho contra mim”

Imprimir

Fonte: Divulgação

Ximbinha disse acreditar que um dia reconquistará o filho, Yago Mendes


Ximbinha decidiu dar sua versão a respeito do rompimento com Joelma e da atual situação com a família. Em participação no “Superpop”, da RedeTV!, na última segunda-feira (30), o músico afirmou que a ex-esposa prejudicou seu relacionamento o filho, Yago Mendes, de 22 anos.

“Ele ficou alienado, é quando a mãe põe coisa na cabeça do filho, e ele está até hoje. Eu queria explicar o que tinha acontecido, mas ele já tinha uma opinião formada, só sabia o que a mãe falava e ficou muito chateado comigo, triste mesmo. Ela estava alienando ele para eu fazer coisas que não vou fazer”, disparou o artista.

E continuou: “Fiquei muito mal, quase entrei em depressão. A minha vida é para ele, vivo para minha família, para os meus filhos. Levou uns três meses para ele voltar me ligar. Até hoje não consegui explicar, toda vez que vou tocar no assunto, ele tem uma opinião formada, está no meio de um furacão”.

Apesar da situação delicada, o famoso acredita que conseguirá reconquistar o rapaz. “O tempo vai mostrar o quanto o amo e o que aconteceu. A saudade é muito grande, desde outubro mal vejo meu filho. Eu falava com ele todo santo dia, ele ligava para ter uma benção à noite. Ele sabe o amor que tenho por ele”, avaliou.

Ximbinha e Joelma, vale lembrar, romperam o casamento em 2015, após o guitarrista confirmar ter traído a antiga companheira. Além de Yago, que vive nos Estados Unidos, os dois também são pais da jovem Yasmin, de 13 anos.


Fonte: Famosidades

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais