Cidadeverde.com

Luisa Sonza conta que divide aluguel com Whindersson Nunes: "não dependo dele"

Imprimir


Luisa Sonza e Whindersson Nunes: eles dividem aluguel (Foto: reprodução/instagram)

 

Não é porque tem um marido milionário que Luisa Sonza não mexa na própria carteira. Casada há dois meses com o youtuber Whindersson Nunes, o terceiro mais influente do mundo, a cantora admite que não depende do dinheiro dele para nada. “A gente divide aluguel, não dependo do dinheiro dele, ele não depende do meu e nem acho legal eu ser dependente de uma pessoa. Ele me apoia muito nisso”, conta ela à apresentadora Luciana Gimenez.

Entre outras revelações, Luiza coonversou com a apresentadora sobre diversos temas, entre elas os motivos de ter abraçado as causas feministas. ““Minha vida pessoal desde criança foi conturbada e não por mim, mas pelos meus familiares. Sempre vi muito de perto o sofrimento de muitas pessoas e é até difícil falar, mas tomei a causa para mim. A gente torce pela igualdade das mulheres porque muita gente sofre com estereótipos”, afirma.

Luisa confessa ainda que questionou a vontade de casar. Para quem não se lembra, ela e Whindersson se casaram num festão que custou cerca de R$ 1 milhão, em São Miguel dos Milagres e padrinhos famosos.

“Nós já morávamos juntos e a gente tem uma vida muito legal. Um ajuda o outro e temos um relacionamento muito bonito, mas nunca imaginei que eu fosse casar. Muitas mulheres têm esse sonho e eu nunca tive”, justifica ela, que diz ter sofrido muito preconceito por namorar o youtuber: “Sofri muito por namorar uma pessoa mais famosa do que eu e isso me fez crescer mais e aprender a não julgar ninguém antes de conhecer. Uso minhas redes sociais para tentar conscientizar as pessoas”. O papo vai ao ar nesta terça-feira, 1, no “Luciana by night”.

 

Fonte: Extra 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais