Cidadeverde.com

Cantor Belo faz show em Teresina nesta quinta-feira

Imprimir

Contagem regressiva para o show de uma das maiores vozes do Brasil. Nesta próxima quinta-feira, dia 06, a Casa de Reboco apresenta o cantor Belo. É mais uma apresentação que vai marcar o ano de 2008 trazendo todo o romantismo do pagode para Teresina.

O cantor começou a fazer sucesso no grupo Soweto. Nos vocais lançou três CDs, cujas vendas atingiram cerca de 1,5 milhões de exemplares, logo depois deixou o Soweto para seguir carreira solo.

Continuando em sua escalada de sucessos, estreou com o disco Desafio. E não é só, a produção "Belo ao vivo" vendeu mais 1 milhão de cópias. Entre os sucessos do cantor ao longo de sua carreira solo estão: "Tua Boca", tema dos personagens de Du Moscovis e Adriana Esteves na novela "O Cravo e a Rosa" e a música "Eternamente" abertura da novela vidas cruzadas. Estas canções foram, por muito tempo, as mais tocadas no Brasil e são lembradas até hoje.

Os fãs de Belo esperam ansiosos pelo show. "Não vejo a hora de chegar quinta feira. Estou para enlouquecer. As músicas do Belo é um pagode romântico que eu adoro", disse a estudante Maria Luiza. Para Kátia Cardoso ouvir Belo é escutar vozes do coração. "Gosto de falar das coisas do coração, ouvir as lindas músicas dele me faz sonhar e viajar", revela.

 O pagodeiro traz no repertório canções como "Razão da minha vida", "Intriga da Oposição" e "Depois do Amor. O seu mais recente disco "Seu fã" já é disco de ouro e tem as faixas "Luz das Estrelas e "Diz que me ama"estourada em rádios de todo o país!

O show acontecerá no próximo dia 06 de novembro, a partir as 21h, na nova Casa de Reboco, com participação das bandas: Nosso Samba, 100% só pra sambar e banda é show. Ingressos já a venda. Informações: 3235-9995

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: