Cidadeverde.com

Monise Borges canta no Boca da Noite nesta quarta-feira

Imprimir

Com um repertório que reúne desde letras de sua autoria como 'Penso em Ti', 'Vício' e interpretações de músicas consagradas como 'Exagerado', de Cazuza, 'Calmaria', de Vavá Ribeiro  e Boa Sorte de Vanessa da Mata, a cantora Monise Borges, natural de Picos, será a atração do Boca da Noite desta quarta-feira (05/11).

Com uma carreira iniciada aos 10 anos de idade, Monise Borges, ainda menina, foi vocalista da banda “Agnes” de estilo pop rock, apresentando-se em várias cidades do interior do Piauí, em Teresina, além de outros estados.

Em 2003, Monise Borges venceu o I ENOP (Festival da Escola Normal de Picos) e participou do I Cantos e Terra como representante de sua cidade natal. Em 2005, grava seu primeiro CD solo com repertório recheado de músicas consagradas da MPB, mas já incluindo três músicas de seu próprio punho.

Participa, em 2006, do quadro “Jovens Talentos” do programa Raul Gil e apesar de conseguir aprovação, completa 18 anos pouco tempo depois, o que invalida sua participação por restrições do regulamento do programa. Mas em 2007, em conversa com o produtor do mesmo, Danilo Galvão, é chamada para fazer novo teste, só que agora para o quadro “Quem sabe canta, quem não sabe dança”, e como esperado, passa novamente.  

Neste ano de 2008, Monise Borges trabalha nos ajustes finais do seu mais novo CD que contará com 12 canções de sua autoria. Mesmo antes de chegar às lojas, 3 músicas desse trabalho já estão entre as 10 mais pedidas em Picos e Mogi das Cruzes, São Paulo.

É com essa experiência e vontade de cantar que Monise Borges se apresentará no Boca da Noite desta quarta (05), mais uma chance de conhecer um dos talentos que despontam no estado.

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: