Cidadeverde.com

Após nova fiscalização eletrônica, Strans reforça sinalização na Frei Serafim

Imprimir

Foto: Strans

Para garantir a segurança das pessoas que circulam na avenida Frei Serafim, na área central da cidade, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) está renovando toda a sinalização horizontal ao longo da avenida. O serviço está sendo feito no turno da noite, reduzindo os transtornos à população.

De acordo com o Diretor de Trânsito e Sistema Viário da Strans, José Falcão, a expectativa para a conclusão da pintura é para a próxima segunda-feira (7). Falcão ressalta que a nova pintura visa chamar mais atenção das pessoas para o respeito às faixas exclusivas de circulação dos ônibus.

“Estamos com uma nova fiscalização eletrônica ao longo da Avenida Frei Serafim, por isso estamos fazendo um reforço na sinalização “, acrescentou.

O diretor reforça que nas faixas exclusivas, os veículos podem circular apenas para ter acesso aos lotes ou realizar conversão à direita nas vias perpendiculares. 

Caso circule por mais de duas quadras, estarão sujeitos a notificação de acordo com o Artigo 184, no inciso I. A multa é leve, no valor de R$ 88,38 e três pontos na Carteira Nacional de Habilitação - CNH.


[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais