Cidadeverde.com

Caravana Lula Livre visita 46 cidades do Piauí no final de semana

Imprimir

Foto: Ascom
 
A Caravana Lula Livre no Piauí já visitou 46 municípios no Piauí. De acordo com o presidente do PT no Estado, deputado Assis Carvalho, o partido vai continuar com a mobilização enquanto o ex-presidente continuar preso. 
 
“O apoio das pessoas nos motiva a continuar com essa jornada. Não vamos sair das ruas enquanto não houver justiça para Lula. A prisão é uma tentativa de impedir que Lula participe das eleições”, declarou.
 
Neste final de semana, o movimento liderada por militantes petistas e representantes de movimentos sociais e sindicais percorreu cidades como Sigefredo Pacheco, Juazeiro do Piauí, Castelo do Piauí, Buriti dos Montes, São Miguel do Tapuio e Assunção. Líderes de outros partidos simpáticos a Lula também participam dos encontros.
 
“O único crime que Lula cometeu foi ter colocado o pobre, antes esquecido, no centro de seu governo, e ter lutado pela igualdade socioeconômica deste país. Hoje, sofre as consequências de ter sido justo. Por isso, vamos lutar até que se faça justiça”, declarou o ex-secretário de Governo, Merlong Solano, integrante da comitiva.
 
De Teresina, outros petistas como a senadora Regina Sousa, professor Antônio José Medeiros, Merlong Solano, os deputados João de Deus e Aluísio Martins, o vereador de Teresina, Deolindo Moura, Paulo Martins, Nayara Costa, Fabíola Lemos, João Pereira, secretário de Organização do PT Piauí, Zé Gomes, do sindicato da Construção Civil do Piauí, acompanharam a Caravana.

redaçã[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais