Cidadeverde.com

Empate em Caucaia classificou o Tiradentes

Imprimir
No primeiro jogo realizado em Teresina na semana passada Tiradentes e Caucaia marcaram l0 gols e a vitória foi das piauienses por 6 x 4. Sobraram gols no Estádio Lindolfo Monteiro e faltaram na cidade de Caucaia, onde houve empate de 0 x 0 na noite desta quarta-feira. Durante o primeiro tempo o time local pressionou, mas a defesa piauiense segurou o placar. Na fase final a partida foi mais equilibrada e ninguém marcou. Placar final : 0 x 0.



O técnico Elivaldo Moraes fez três mudanças em relação à equipe que venceu o jogo em Teresina. Colocou Meirinha no gol substituindo a goleira Tetê e no ataque escalou Ana Maria e Nazaré nos postos de Débora e Inaiara. O Tiradentes atuou com Meirinha; Tuquinha, Rejane, Gisélia e Cleidiani;Keli Regina, Lorão, Eliane e Ceiça; Ana Maria e Nazaré.

O Tiradentes está classificado para a segunda fase da Copa do Brasil de Futebol Femininoe agora vai enfrentar o Sporte Clube Recife, que eliminou o representante da Paraíba com uma goleada de 4 x 0. Os dois jogos estão marcados para os dias l1e l5, faltando a definição de onde será disputada a primeira partida, se em Recife ou em Teresina.

A deleção piauiense esteve em Caucaia presidida pelo Coronel José Pereira de Oliveira e retorna a Teresina na manhã desta quinta-feira. Amanhã mesmo serão iniciados os treinamentos para os jogos com o Leão da Ilha do Retiro.

Dídimo de Castro

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: