Cidadeverde.com

Modelo brasileira está em coma após cirurgias plásticas no exterior

Imprimir


Liziane Gutierrez (foto: reprodução/Instagram)

A modelo brasileira Liziane Gutierrez, de 32 anos, está internada em um hospital após ter complicações durante procedimentos estéticos realizados no exterior. Liziane está em coma em Istambul, capital da Turquia, onde estava para se submeter a cirurgias plásticas.

QUEM entrou em contato com a assessoria de Liziane, que confirmou a internação de Liziane, que ficou famosa ao ganhar um processo contra o rapper Chris Brown. A família de Liziane, que mora nos EUA, viajou para Istambul para acompanhar de perto a modelo.

"Liziane está, sim, na Turquia, mas nem a própria família sabia que ela tinha viajado para fins estéticos. Ela teve algum tipo de reação à anestesia e, para poupá-la, a colocaram em coma induzido", disse a assessoria de Liziane. "Ela já havia manifestado vontade de fazer lipoaspiração, mas como não tinha quase nada de gordura, nenhum medico queria realizar esta cirurgia", completou.

Por conta da recusa em ser feita a cirurgia nos EUA, onde mora, Liziane viajou até a capital turca para os procedimentos. "Na verdade, ela não queria que ninguém soubesse que ela tava realizando cirurgias plásticas e foi pra Turquia pra fazer alguns procedimentos cirúrgicos que não queriam fazer nela nos Estados Unidos", contou um amigo de Liziane.

Liziane recebeu uma indenização de 70 mil dólares (cerca de 219 mil reais) após processo contra o rapper Chris Brown. A modelo, que usou o dinheiro para comprar um Porsche, alegou ter sido agredida pelo rapper enquanto tirava o celular de sua bolsa em uma festa de luxo que aconteceu no quarto de Brown, em um hotel de Las Vegas.

Liziane afirmou que Brown foi em sua direção, tirou o aparelho celular de sua mão e lhe deu um soco. Brown chegou a divulgar um vídeo negando o caso e pedindo anulação do processo à época, mas a confusão foi parar na justiça.


Liziane Gutierrez (foto: reprodução/Instagram)

 

Fonte: Revista Queem 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais