Cidadeverde.com

Casal é preso por vender drogas dentro de casa no interior do Piauí

Imprimir


Fotos: Polícia Militar do Piauí

Um casal foi preso na manhã deste sábado (11) suspeito de traficar drogas no município de Antônio Almeida, a 405 km de Teresina. Na residência do casal, local onde eles comercializavam a droga e foram presos, os policiais militares encontraram 25 papelotes de maconha e 14 de crack. Também foi apreendido o valor de R$ 40 em espécie e trocados.  

De acordo com o cabo Marcelo Henrique, do 10° B.P.M, a droga estava enterrada em baixo de um móvel em um dos quartos da residência.  A “boca de fumo” foi estourada por volta das 6 horas de hoje após investigação por parte do Grupamento da Polícia Militar (GPM) com apoio dos policiais reservados do 10º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, sob o comando do tenente-coronel Nélson Feitosa.

O casal foi levado para o município de Uruçuí para ser lavrado o flagrante. Eles foram identificados como Idelmaria Almeida de Amorim, de 29 anos, e Rogério Gomes Soares dos Santos, de 25 anos, ambos residente do bairro Ouro Preto do município de Antônio Almeida. 

 O cabo PM informou ainda que Idelmaria deixava os três filhos menores de idade em casa, sozinhos, e “ia vender a droga”. “As crianças foram entregues ao Conselho Tutelar (de Antônio Almeida) para tomar as providências cabíveis”. Os filhos são apenas de Idelmaria. 

Participaram da investigação e prisão: o comandante do GPM, o subtenente Airton, o cabo Carlito e o soldado Moreira; em apoio os soldados da Força Tática de Uruçuí Fabrício, e Correia, mais o pessoal do reservado do 10º BPM, que não teve os nomes divulgados. 

 

Carlienne Carpaso
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais