Cidadeverde.com
Entretenimento

Brad Pitt e Jennifer Aniston reatam romance, diz revista

Imprimir

Foto: Reprodução


Um dos casais mais queridos no início da década de 2000, Brad Pitt e Jennifer Aniston estariam juntos novamente. Segundo a revista "Star", os atores - que se separaram em 2005 -, receberam uma ajuda de George Clooney. O astro de Hollywood teria facilitado os "encontros noturnos escondidos" dos dois e encorajou o galã a se aproximar da atriz após anunciar o divórcio de Justin Theroux em fevereiro e dar uma nova chance ao relacionamento. Depois de se divorciar de Angelina Jolie, muitos rumores envolvendo romances de Pitt circularam. Além de Jennifer, Brad foi apontado como namorado de Siena Miller. O caso mais recente envolveu o artista e Neri Oxman, arquiteta e professora universitária 12 anos mais nova do que ele.

Site afirma que matéria de revista é falsa

Apesar de Brad Pitt e Jennifer Aniston estamparem a capa da publicação com a mensagem "eles estão de volta" em uma foto em que aparecem se beijando, a informação dada parece não ser verdadeira. O "Gossip Cop", responsável por verificar a veracidade dos rumores envolvendo os famosos, afirmou que a matéria da "Star" é falsa. O site falou com representantes dos atores que afirmaram que não há nenhuma aproximação entre os dois. Eles também conversaram com a equipe de George Clooney, que negou ter reunido a dupla. O veículo ainda ressaltou que a imagem foi manipulada e que eles não são fotografados juntos em mais de uma década. O registro teria sido feito com um clique antigo de Aniston beijando Jason Bateman no set de "The Switch" em 2009, junto com uma foto separada de Pitt de 2010, sendo unida e escurecida no photoshop.

Mãe de Brad torce por reconciliação com atriz

Jane Pitt, no entanto, estaria feliz em saber que o filho teria voltado a falar com Aniston e torcendo por uma reconciliação do ator com a ex-mulher. "É o que ela sonhou por mais de uma década, ela nunca perdeu fé e manteve seu contato com Jennifer ao longo dos anos. Está toda a família estimulando o Brad a conversar com ela e torcendo para que os dois possam se acertar", contou uma fonte próxima para o "Celebrity Insider". Recentemente, a "Us Weekly" revelou que a atriz guardou bilhetes amorosos escritos por Pitt. O conteúdo contém frases como "Você está incrível essa noite" e "Já estou morrendo de saudades".

Fonte: Terra

Imprimir