Cidadeverde.com

Em entrevista para conquistar juventude, Temer diz que assiste La Casa de Papel

Imprimir


O presidente Michel Temer (MDB) afirmou em vídeo publicado no Twitter oficial do Governo do Brasil que recentemente assistiu à série de sucesso original da Netflix "La Casa de Papel". O emedebista falou sobre seriados e coisas que "faz quando não está trabalhando", em um quadro intitulado 'Drops do Planalto'. A mini-entrevista é conduzida pela blogueira Nina França.
 
 Temer ainda fala que assistiu um seriado sobre a vida de Donald Trump e também pontuou que assiste documentários informativos, a exemplo de um sobre a Segunda Guerra Mundial. "Vale a pena assistir séries porque você tem contato com fatos reais por meio de uma série", diz. "Entretenimento que ensina, né?", conclui a blogueira em seguida.

O presidente ainda fala que lê muito. Ao final, Nina pede para Temer mande um recado para os jovens e seguidores. "Otimismo. Especialmente na juventude, nós dependemos muito dela. Quando eu era muito jovem eu acreditava no futuro. Eu quero que vocês acreditem no futuro do Brasil porque ele depende de vocês", pontua. A youtuber finaliza dizendo que vai liberar Temer pois ele "tem muita coisa pra fazer'. 
 
A reação dos internautas está vindo em tom de crítica. "Gente vocês são muito sem noção mesmo", comentou um. Outro usuário do Twitter escreveu que Marcela Temer, esposa do presidente, poderia "dar uns toques nele". A maioria classificou o vídeo como "vergonha alheia".

 


 

 

 

Fonte: O Povo

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: temertwitter