Cidadeverde.com

Pai de Meghan Markle faz cirurgia e não irá a casamento

Imprimir

(Crédito: Daily Mail/BBC)

O pai de Meghan Markle passou com sucesso pela cirurgia cardíaca que o impede de participar do casamento da filha com o príncipe Harry, da Grã-Bretanha, informou o site de notícias de celebridades TMZ nesta quarta-feira (16).

"Estou bem, mas (...) devo permanecer no hospital por mais alguns dias e evitar emoções fortes", disse Thomas Markle, 73 anos, ao portal, que o descreveu como alerta e coerente.

Markle informou que os médicos implantaram até três stents em suas artérias. Não há informação se os médicos liberaram Markle para ir ao casamento real.

Nesta quinta-feira, finalmente, Meghan pôs fim ao enredo digno de telenovela e confirmou que seu pai não virá para o casamento.

Em um comunicado, ela disse que "sempre se importou" com o pai. Também afirmou esperar que ele possa ter o espaço de que precisa para focar em sua saúde.

Quem é Thomas Markle?

Segundo a imprensa americana, Markle e a filha, Meghan, têm uma boa relação.

De ascendência holandesa e irlandesa, ele casou-se com a mãe da atriz, Doria Ragland, no final da década de 70. Meghan nasceu em 4 de agosto de 1981 em Los Angeles e o casal se separou quando ela tinha seis anos.

Em Los Angeles, Markle atuava como diretor de iluminação de TV e de fotografia em Hollywood, chegando, inclusive, a ganhar um prêmio, um Daytime Emmy por seu trabalho na telenovela General Hospital.

Ele também tem dois filhos do primeiro casamento com Roselyn Loveless, Thomas Jr e Samantha.

Samantha é 17 anos mais velha do que Meghan e costuma falar frequentemente com a imprensa sobre a meia-irmã, nem sempre de forma positiva.

Segundo Thomas Jr, o pai foi quem custeou o sonho de Meghan de seguir a carreira de atriz. Ele teria ganhado US$ 750 mil na loteria.

"Se a Meg se casar com Harry, ela vai ter ganhado a loteria da vida, mas foi a loteria que o pai ganhou que nos ajudou", disse Thomas Jr em entrevista ao jornal britânico Daily Mail em novembro do ano passado.

"Esse dinheiro permitiu a Meg frequentar as melhoras escolas e obter o melhor treinamento. Meg é alguém que sempre foi muito focada", acrescentou.

Atualmente, Markle vive na pequena cidade de Rosarito, no litoral do México.

Fonte: G1 e BBC

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais