Cidadeverde.com

Anos depois, Backstreet Boys anunciam nova música

Imprimir

Foto: Twitter / @backstreetboys

Após cinco anos sem nenhum lançamento, o Backstreet Boys mostrou que a era das boybands continua vivíssima! Nesta quinta-feira, dia 17, o grupo mais famoso do gênero liberou o videoclipe do single Don’t Go Breaking My Heart e, em maior clima de nostalgia, o vídeo, que você confere abaixo, mostra que as coreografias ainda são a marca registrada dos meninos.

Novo single do BSB e vídeo disponíveis agora!!! Obrigado por ficarem conosco nesses 25 anos. Um brinde a um novo capítulo!, escreveu Nick Carter em seu Instagram.  Ele, AJ McLean, Howie Dorough, Brian Littrell e Kevin Richardson estouraram na década de 90 e estão desde então juntos.

AJ também derreteu o coração dos fãs ao se manifestar em suas redes sociais: Saindo do forno o nosso novo single e videoclipe. Estou tão animado para vocês finalmente ouvirem o que eu e os meninos estivemos trabalhando!! Este é apenas o começo do próximo capítulo do @backstreetboys. Vinte e cinco anos e continuamos fortes por causa de vocês! Amo todos vocês!

E apesar de um período de hiato da banda, os meninos continuaram com a agenda de shows lotada, realizando apresentações em diversos lugares pelos Estados Unidos. No último ano, a banda chegou a declarar após um show em Las Vegas que eles tinham planos de realizar uma turnê mundial com o novo álbum.

Fonte: Estrelando

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais