Cidadeverde.com

Heráclito elogia articulações de Luciano e acredita em vitória da oposição

Imprimir

O deputado federal Heráclito Fortes (DEM) está otimista quanto ao desempenho da oposição nas eleições deste ano. Ele acredita, por exemplo, que há condições de uma vitória no 1º turno com a candidatura do deputado estadual Luciano Nunes (PSDB) ao Palácio de Karnak. "A oposição não vai chegar no 2º turno, ela vai ganhar no 1º turno", disse ao Cidadeverde.com

Para Heráclito, as articulações de Luciano até o momento estão perfeitas. Uma delas é buscar apoio do prefeito de  Parnaíba, Mão Santa, para que ele indique o vice da chapa. 

"As articulações até o momento estão sendo perfeitas, tanto é que a cada pesquisa o Luciano tem um crescimento consolidado. Essa marcha é que tem que ser e nós vamos ter uma repetição do que aconteceu no passado quando um candidato novo e com pouco conhecimento da população, cresceu", avalia.

Ainda de acordo com o parlamentar, a hora de mostrar  força é agora, na pré-campanha. "Nessa eleição a pré-campanha vai ser  fundamental , já que o espaço oficial de campanha é muito  curto. A consolidação, principalmente dos majoritários, se dará nesse período da pré-campanha", declarou.

Hérlon Moraes
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais