Cidadeverde.com

Famosos vão ao casamento real do príncipe Harry e Meghan Markle

Imprimir
  • anfry.jpg Oprah Winfrey
    Getty Images
  • cloney.jpg Amal Clooney e George Clooney
    Getty Images
  • james.jpg James Blunt e Sofia Wellesley
    Getty Images
  • noiva.jpg Reprodução TV Globo
  • serena.jpg Serena Williams e Alexis Ohanian
    Getty Images
  • vitoria.jpg Victoria e David Beckham
    Getty Images
  • elenco.jpg Patrick J. Adams, Sarah Rafferty, Gabriel Macht e Gina Torres- elenco Suits
    Getty Images
  • noiva2.jpg Reprodução TV
  • noivoss.jpg Reprodução TV

Muitos famosos chegaram à capela de St . George, em Windsor, na Inglaterra, para o casamento real do príncipe Harry e da atriz Meghan Markle, que acontece neste sábado (19).  Oprah Winfrey  foi uma das primeiras famosas fotografadas no local. A apresentadora americana elegeu um vestido rosa pastel e seguiu a regra de usar um chapéu para a ocasião.

O ator George Clooney foi acompanhado de sua mulher, a advogada Amal Clooney, que roubou a cena em um vestido amarelo da grife Stella McCartney. Já a estilista e ex-Spice Girl Victoria Beckham preferiu um vestido mais sóbrio, que combinava com o visual escolhido pelo marido, o ex-jogador David Beckham.

O cantor James Blunt, que já foi guarda da família real, chegou acompanhado de sua mulher, Sofia Wellesley.  A tenista Serena Williams, que deu à luz em setembro do ano passado Alexis Jr, foi acompanhado do empresário Alexis Ohanian. Loírissima e quase irreconhecível, a cantora Joss Stone elegeu um vestido florido para o dia especial.

Outros convidados do casamento real também foram fotografados como ator Tom Hardy e a Charlotte Riley, o ator Idris Elba, que estava com a noiva, Sabrina Dhowre, o jogador de polo Nacho Figueras com Delfina Blaquier, o apresentador James Corden e Charles Spencer, irmão da princesa princesa Diana, e sua mulher Karen Spencer.

Os atores do seriado Suits, do qual Meghan Markle fez parte, também marcou presença no casamento real. Patrick J. Adams, Gabriel Macht, Sarah Rafferty, Gina Torres, Abigail Spencer e Rick Hoffman se reuniram na capela St. George.

Elton John, que até cancelou datas de sua turnê para comparecer, foi com o marido, David Furnish.

Cerca de 600 pessoas foram convidadas para assistir a cerimônia na Capela de St. George. Outros 2640 membros do público foram escolhidos a dedo pelo serviço da realeza. Eles assitirão tudo dos jardins do Castelo, que serão equipados com televisores que transmitirão a cerimônia em tempo real. Desses convidados "normais", 1200 são jovens homens e mulheres que mostraram iniciativas incríveis, seja por trabalhos filantrópicos, seja por atos heróicos. Eles terão posição privilegiada na entrada da capela, em volta das escadarias e pelos caminhos das carruagens.

 

Fonte: Quem

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais