Cidadeverde.com

Héroi de 2014 lamenta ausência na Copa do Mundo e promete volta por cima

Imprimir

Marcello Casal Jr/Agência Brasil

Autor do gol do título de 2014, Mario Götze está fora da lista 

Autor do gol do título da Copa do Mundo da Alemanha, em 2014, o meia Mario Götze estará fora da seleção alemã na Copa da Rússia. Frustração por não ser lembrado novamente pelo treinador Joachim Low? Ele garante que sim, mas promete muita luta para voltar a ser convocado pelo comandante. 

- É claro que estou triste que não vou à Copa do Mundo. Vou fazer de tudo para voltar a ser convocado. Desejo aos meninos, à comissão técnica e ao time por trás do time bons momentos na Rússia. Vou cruzar os dedos para serem campeões do mundo - publicou o camisa 10 do Borussia Dortmund, no Twitter. 

Ele completa 26 anos no próximo dia 3/6 e desde o fatídico gol contra a Argentina, ele voltou para o Borussia (estava no Bayern de Munique), mas sofreu com lesões, caiu de rendimento, perdeu espaço e ainda ficou doente, com miopatia metabólica, uma doença que provoca dores e enfraquecimento muscular. 

A Alemanha está no grupo F da Copa do Mundo, ao lado de Coreia do Sul, México, adversário da estreia, no dia 17/6, em Moscou, e Suécia. Os tetracampeões podem enfrentar o Brasil logo nas oitavas, caso um se classifique em primeiro e o outro avance em segundo no grupo. 

Fonte: Lance!

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais