Cidadeverde.com

Encontro traz ao Piauí jornaleiro fenômeno de empreendedorismo

Imprimir
Fotos: Yala Sena/Cidadeverde.com
 
O jornaleiro reconhecido como fenômeno de empreendedorismo no Brasil, Jussiêr Ramalho, é uma das atrações do 4º Encontro dos Administradores do Piauí, que será aberto na noite desta quinta-feira (6) no Rio Poty Hotel, em Teresina. O evento é realizado pelo Conselho Regional de Administração do Piauí, e trará outros nomes importantes da área nacionalmente, além de especialistas locais.
 
Jussiêr virá a Teresina no dia 8, sábado, para proferir a palestra "Você é a sua melhor marca". Outro nome de peso é o diretor presidente da Editora Qualitymark, Saidul Rahman Mahomed, presidente do Conselho da Sociedade Beneficente Mulçumana do Rio de Janeiro e dono de vários prêmios editoriais. Palestrantes de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, e empresários locais também participam do evento.
 
Carlos Rocha, presidente do Conselho Regional de Administração
 
Na sexta-feira haverá palestra do empresário Jesus Tarja Filho, diretor presidente da TV Cidade Verde, com o tema "Empreendedorismo: Estudo de caso da TV Cidade Verde".
 
Carlos Henrique Mendes da Rocha, presidente do Conselho Regional de Administração, explicou que o tema principal do evento é empreendedorismo e competência aliados para o desenvolvimento sustentável. "É uma forma do conselho contribuir para o Estado do Piauí para tornar o tema uma política pública de Governo. Empreender é correr risco e ter coragem de fazer o novo, e é isso que estamos estimulando", disse.
 
Hoje o Piauí conta 27 cursos de administração ofertados na capital e interior.
 
Yala Sena (flash Rio Poty Hotel)
Fábio Lima (da Redação)
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: