Cidadeverde.com

Jornal vaza lista da Argentina com Dybala, mas sem Icardi

Imprimir

Foto: AFP

Dybala estaria confirmado na Copa, segundo suposta convocação

O jornal Olé publicou em sua página nesta segunda-feira aquela que diz ser a lista definitiva da seleção argentina de Jorge Sampaoli para a Copa do Mundo da Rússia, a partir de junho - o anúncio será feito na sede da AFA (Associação do Futebol Argentino) ainda nesta segunda.

A grande surpresa do treinador, de acordo com o periódico, ficará por conta de Paulo Dybala, que irá ao Mundial. Em entrevista recente, Sampaoli avisou que o atacante não se encaixava no esquema de jogo celeste e sua convocação estava em xeque. Tanto que ele sequer foi chamado para os últimos dois amistosos, diante de Espanha e Itália.

Quem deverá realmente ficar de fora é Mauro Icardi. Artilheiro do Campeonato Italiano junto com Ciro Immobile, com 29 gols marcados, o centroavante da Internazionale não goza de muito prestígio na seleção nacional, principalmente após sua confusão antiga com Maxi López.

Além dele, outro que vinha sendo observado e acabou ficando de fora foi Lautaro Martínez, do Racing. A revelação, que vem destruindo na Libertadores da América e já está vendido à Inter de Milão, deve ser preterido por outra 'joia' doméstica: Cristian Pavón, do Boca Juniors.

Outras surpresas que podem aparecer, segundo o Olé, são o lateral-esquerdo Cristian Ansaldi, do Torino - será o reserva de Tagliafico, do Ajax - e Maximiliano Meza, destaque do Independiente.

Veja abaixo a provável lista da Argentina para a Copa do Mundo vazada pelo jornal:

Goleiros: Sergio Romero (Manchester United), Wilfredo Caballero (Chelsea) e Franco Armani (River Plate)

Defensores: Gabriel Mercado (Sevilla), Nicolás Otamendi (Manchester City), Cristian Ansaldi (Torino), Federico Fazio (Roma), Nicolás Tagliafico (Ajax) e Marcos Rojo (Manchester United)

Meias: Javier Mascherano (Hebei Fortune), Lucas Biglia (Milan), Ever Banega (Sevilla), Giovani lo Celso (PSG), Ángel Di María (PSG), Marcos Acuña (Sporting), Manuel Lanzini (West Ham), Maxi Meza (Independiente), Eduardo Salvio (Benfica)

Atacantes: Lionel Messi (Barcelona), Gonzalo Higuaín (Juventus), Sergio Agüero (Manchester City), Paulo Dybala (Juventus) e Cristian Pavón (Boca Juniors)

Fonte: ESPN

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais