Cidadeverde.com

Ex-presidiário é assassinado com 18 facadas no São Joaquim

Imprimir

Francisco das Chagas Sousa, 34 anos, estava em liberdade condicional e foi assassinado na madrugada desta segunda-feira (21), na Avenida Boa Esperança, Bairro São Joaquim, próximo ao Parque Encontro dos Rios, Zona Norte de Teresina. O corpo de Francisco das Chagas, que é mais conhecido como “Chico Tatu”, foi encontrado com 18 facadas na região do peito.

Segundo o investigador do Departamento de Homicídios de Proteção à Pessoa (DHPP), Ludício Pereira, Francisco das Chagas morreu no local do crime e nenhum suspeito ainda foi levantado na investigação. “Ele estava preso, ganhou condicional e há pouco tempo estava de volta ao bairro, foi isso que apuramos de início”, contou o investigador. “O rapaz tem passagens pala polícia com envolvimento no tráfico”, confirmou.

As primeiras informações são de que Francisco das Chagas estava bebendo com amigos próximos ao local do crime em um horário mais cedo. Posteriormente, ele se ausentou e foi aí que o crime aconteceu, por volta das 1h30 da madrugada. “Estamos ainda investigando o caso porque não apareceu suspeito até agora. O que sabemos é que ele morava lá próximo ao ocorrido e era recorrente no mundo do crime. Mas ainda não temos com informa a motivação do ocorrido”, declarou Lucídio Pereira.

O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) e o caso está sendo investigado pela DHPP. 

Erica Paz Pereira, Especial Portal CidadeVerde.com
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais