Cidadeverde.com

Priscila Pires "resgata" filhos na delegacia após confusão

Imprimir

Fonte: Instagram

Priscila Pires e Bruno Andrade tiveram um divórcio não muito amigável em 2015


Priscila Pires precisou ir a uma delegacia de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, no último domingo (20), para buscar os filhos, Gabriel e Pietro - de 5 e 4 anos, respectivamente -, após Bruno Andrade, pai das crianças, se envolver em uma confusão e ser detido.

De acordo com a revista "Quem", o ex-marido da morena foi levado em um camburão pela polícia depois de tentar invadir um bar que alugava ao lado de seu pai.

O proprietário do local teria trocado as fechaduras pelo fato de o rapaz estar há mais de um ano sem pagar os aluguéis.

"Bruno Andrade estava sem pagar o aluguel do prédio do meu cliente desde abril de 2017. Tentamos negociar a dívida até agosto do ano passado e tivemos duas audiências de conciliação. Na última delas, em abril, meu cliente pediu para que Bruno Andrade entregasse o prédio e tirasse toda a mobília do local. Em troca, meu cliente prometia perdoar a dívida. Ele não aceitou o acordo", relatou Alexandre Oliveira, advogado do dono do imóvel.

E detalhou: "No domingo [20], meu cliente passou em frente ao estabelecimento e viu que Bruno Andrade estava arrombando o local, depois de as fechaduras terem sido trocadas. Fui chamado até lá e, durante a conversa com o Bruno, o pai dele, o senhor Edson Andrade, chegou e me deu um soco pelas costas. Eu revidei e fomos dirigidos para a delegacia".

Os herdeiros do moço, que estavam sob sua responsabilidade no momento da detenção, também foram levados para a delegacia, de onde foram 'resgatados' pela mãe.

"Fui resgatar os meus filhos, que estavam em uma delegacia, porque o pai e o avô tinham arrombado seu antigo bar por falta de pagamento. Chorei muito por ver o pai expondo os meus filhos em suas trapaças. Sinceramente, gostaria que ele fosse embora de Campo Grande e me deixasse criar os meus filhos com o meu atual marido, como já acontece. As crianças chegaram em casa chorando e não saíram do colo do padrasto. Eles estavam com medo do pai", relatou a ex-BBB.

Agora, a moça quer a guarda total dos filhos. "Depois deste ocorrido, vou me reunir com o meu advogado e pedir a revisão do direito do pai de passar alguns fins de semana com as crianças", garantiu a famosa.

Bruno e Priscila, para quem não sabe, tiveram um término não muito amigável em 2015.

Fonte: Famosidades

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais