Cidadeverde.com

Neymar e Bruna Marquezine escolhem detalhes da cerimônia de casamento

Imprimir

Foto: Bruna Guerra


Neymar e Bruna Marquezine 

Bruna Marquezine e o atacante do Paris Saint-Germain e da seleção brasileira Neymar Jr. já estão escolhendo detalhes da cerimônia de casamento.

Segundo informações do site Glamurama, a atriz e o atleta querem oficializar a união ainda este ano, no segundo semestre, após a Copa do Mundo da Rússia e o fim da novela Deus Salve o Rei, da Globo. Eles já estariam buscando escolher detalhes importantes da cerimônia que acontecerá fora do país.


Neymar e Marquezine estão pesquisando fornecedores de luxo no Brasil para alguns detalhes da festa que será realizada na França. Vale dizer que, em entrevista recente, a atriz global revelou que não pretende parar de trabalhar em função do relacionamento com o jogador e chamou a ideia de machista.

MAIS SOBRE BRUNA MARQUEZINE

Bruna Marquezine, no ar na novela Deus Salve o Rei, tem causado dor de cabeça para a Globo. O motivo? A namorada de Neymar tem chegado atrasada para gravar o folhetim das sete, estressando a equipe do canal, que tem que ficar esperando ela chegar.

De acordo com informações do jornal Extra, a famosa foi repreendida algumas vezes por conta dessa atitude. Para piorar a situação, no último dia de Neymar no Brasil, a beldade chegou de helicóptero na TV, cinco horas após o horário combinado para gravar uma cena.

Vale lembrar que recentemente, Bruna se queixou de fortes dores no ouvido e acabou faltando a outra gravação, o que obrigou a produção da novela a contratar uma dublê.

 

Fonte: TV Foco

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais