Cidadeverde.com

Em clima de Copa do Mundo, TV Cidade Verde estreia Arena Brasil neste sábado (26)

Imprimir

A TV Cidade Verde continua em clima de Copa do Mundo. Neste sábado (26), a emissora dá mais um passo no projeto Cidade Verde Amarela com a volta do programa Arena Brasil, que irá ao ar a partir de 12h30, com informações sobre a seleção brasileira e tudo sobre o mundial de 2018 na Rússia. 

O programa de estreia será comandado por Herbert Henrique, direto da Granja Comary, em Teresópolis (RJ), com todos os detalhes da semana de treinos da seleção brasileira. A TV Cidade Verde é a única emissora do Nordeste a acompanhar os trabalhos do time comandado pelo técnico Tite. 

O Arena Brasil ainda vai trazer um raio-x da Suíça, adversária de estreia do Brasil no mundial, entrevistas e o quadro Som da Emoção, com músicas que embalam a torcida brasileira nas Copas do Mundo. 

A partir deste sábado e durante toda a Copa, o Arena Brasil vai deixar você informado sobre tudo o que acontecerá antes e durante o mundial na Rússia, sempre a partir de 12h30. 

Arena Brasil estreia sábado com muito futebol rumo ao hexa

Dia 26 de maio às 12h30 diretamente da Granja Comary contando todos os detalhes da seleção brasileira e o raio-x do primeiro adversário do Brasil no mundial, a Suiça.

Publicado por Cidade Verde em Terça-feira, 22 de maio de 2018

Da Editoria de Esportes
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais