Cidadeverde.com

Dupla do ouro olímpico, Alison e Bruno dão fim à parceria no vôlei de praia

Imprimir

A parceria entre Alison e Bruno Schmidt no vôlei de praia chegou ao fim. Após quatro anos juntos e diversas conquistas, incluindo o ouro olímpico em 2016, a dupla optou por se separar e trilhar caminhos diferentes no esporte. O anúncio ocorreu por meio de Alison, nesta quarta-feira.

Imagem: Glaucon Fernandes/Agência Eleven/Gazeta Press

“Foram anos maravilhosos. Tenho orgulho do que construímos juntos, um time que foi exemplo para muita gente, que alcançou todos os resultados, mas que chegou ao fim. 

Conversamos e entendemos que é o momento de buscarmos coisas novas, e o mais importante é que, além das boas lembranças de tantas conquistas, ficam a amizade, o respeito e o carinho que um tem pelo outro”, afirmou.

Desta forma, ambos terão de recomeçar a preparação para os Jogos Olímpicos de 2020, que serão sediados por Tóquio, no Japão. Ainda não há confirmação de quais serão os novos parceiros dos jogadores.

“Ainda é cedo para falar qualquer coisa, é começar do zero. Vou me reunir essa semana com a comissão técnica e vamos pensar no futuro. Temos a corrida olímpica começando no início do ano e precisamos planejar tudo muito bem porque o objetivo é estar em Tóquio em 2020”, garantiu Alison.

A dupla já não está participando da etapa de Itapema do Circuito Mundial de Vôlei de Praia. Bruno Schmidt se encontra em recuperação de uma contusão na panturrilha e inviabilizou a disputa do torneio.

Além do primeiro lugar nas Olimpíadas de 2016, Alison e Bruno também conquistaram um título de Copa do Mundo, em 2015, dois das finais do Circuito Mundial, em 2015 e 2016, dois do Circuito Brasileiro, em 2015 e 2016, quatro do Super Praia, em 2014, 2015, 2016 e 2017, e um dos Jogos Sul-Americanos de Praia, em 2014.


Fonte: Yahoo

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais