Cidadeverde.com
Entretenimento

Espetáculo 'Enfim, Nós' chega aos palcos piauinses

Imprimir

A comédia romântica é um dos gêneros mais consagrados do mundo cultural. Seja no cinema, no teatro ou na televisão, não são raros os sucessos obtidos com esse filão. Bebendo nessa fonte, 'Enfim, Nós' vem obtendo enorme sucesso por onde passa, gerando identificação imediata por parte de quem assiste, afinal, quem nunca passou ou está passando por crises no relacionamento?

'Enfim, Nós' foi escrita por dois experientes autores da TV, Bruno Mazzeo e Cláudio Torres Gonzaga. O primeiro, responsável por programas como A Diarista, o segundo, por Zorra Total e Sob Nova Direção, dentre outros.

A peça conta em cena com a presença de Regiane Alves e Bruno Mazzeo, parceiros também na novela Beleza Pura. Regiane, que substitui Fernanda Rodrigues nesta nova montagem, é conhecida do grande público pelos seus diversos trabalhos em televisão, especialmente pela malvada Doris de Mulheres Apaixonadas.

Já Bruno é considerado uma das revelações do humor brasileiro, se destacando em Cilada, uma das maiores audiências da TV a cabo, e pelo trambiqueiro advogado José Henrique, em Beleza Pura.

Por todos estes ingredientes, a peça vem sendo um grande sucesso por onde passa, provando ser um produto cultural de excelente retorno para seus realizadores e patrocinadores.

Depois de mini-temporadas no Rio e em São Paulo com enorme sucesso de crítica (em anexo) e público (em SP atingiu média de 96% da lotação no Teatro Folha), e de viagens pelo interior de São Paulo, Niterói, Vitória-ES e Belo Horizonte, 'Enfim, Nós' volta ao Rio de Janeiro para mais uma temporada no verão carioca, época em que a cidade recebe um enorme fluxo de turistas nacionais, no Teatro dos Quatro (Shopping da Gávea), um dos melhores palcos da cidade. Além de uma turnê por 8 capitais brasileiras.
 
 
Mais informações: 3222-7100
Tags:
Imprimir