Cidadeverde.com

Dadá Maravilha diz que estaria entre os convocados de Tite e elogia treinador

Imprimir

Comentarista da TV Alterosa (SBT - Minas Gerais), o tricampeão mundial Dadá Maravilha elogiou o trabalho do técnico Tite e disse que hoje seria convocado por ele para a seleção brasileira. Filho de pai sergipano e fã de mingau de tapioca, o ex-jogador concedeu entrevista ao vivo no Jornal do Piauí, da TV Cidade Verde, nesta quarta-feira (23). 

"Com certeza (eu teria vaga na seleção), porque eu era uma máquina de fazer gols, não tinha como deixar Dadá no banco. A menos que não quisesse ser campeão. Se não quisesse ser campeão, tirava Dadá", declarou o ex-jogador, com a irreverência que se tornou uma de suas marcas registradas. 

Dadá Maravilha está na Granja Comary, em Teresópolis (RJ), acompanhando os treinos da seleção brasileira. O comentarista esportivo elogiou o técnico Tite pela simplicidade. 

"Eu tô muito feliz porque fiquei sabendo que o Tite conversou com Gerson, canhotinha de ouro da seleção de 1970. E eu vi a humildade do Tite de conversar com um cara que sabe tudo de futebol (...). Por isso que o Tite é esse treinador fora de série, fantástico".

Apesar de defender a presença de jogadores do futebol mineiro, Dadá Maravilha também elogiou a convocação da seleção. "Eu tô satisfeito com a convocação dele, apesar que o Fábio, (goleiro) do Cruzeiro, deveria ter uma chance. O Dedé (zagueiro do Cruzeiro) também tá jogando muito. Mas os jogadores das respectivas posições que eu falei estão muito bem também".

Na despedida, Dadá Maravilha não poderia deixar de repetir suas frases mais marcantes: "Para toda problemática, eu tenho a solucionática" e "Faço tudo com amor, inclusive o amor". 

Da Editoria de Esportes
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais