Cidadeverde.com

Crise no abastecimento faz ministro Moreira Franco adiar visita à Teresina

Imprimir

Foto: O Globo

O ministro de Minas e Energia, Moreira Franco, e o ministro da Integração Nacional, Antônio Pádua, visitariam Teresina nesta quinta-feira (24), mas cancelaram a agenda. O motivo é crise criada pela alto do preço dos combustíveis e os protestos dos caminhoneiros. 

O presidente Michel Temer (MDB) reúne a equipe de ministros para discutir uma solução para a crise. A visita ao Piauí seria realiza a convite do deputado Heráclito Fortes (DEM) e contaria com a presença da bancada piauiense no Congresso, além de deputados estaduais e lideranças políticas do Estado.

O gabinete do Ministro Moreira Franco encaminhou e-mail ao prefeito Firmino Filho informando que não poderia cumprir a programação prevista. O Ministro de Minas e Energia ressaltou que tem agendas de Governo inadiáveis e de suma importância para a sociedade.

Na mensagem, o Ministro destaca que a visita oficial à Teresina poderá ser realizada em outra data, “após a regularização da situação vivenciada, na qual todos os integrantes do Governo Federal estão engajados em busca da solução referente ao abastecimento do País”.


Lídia Brito
Com informações da assessoria
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais