Cidadeverde.com

Fred admite negociações e despista: "Não sei qual clube que eu escolho"

Imprimir
  • fred-coletiva-dia04-6.jpg Pedro Martins / MoWA Press
  • fred-coletiva-dia04-5.jpg Pedro Martins / MoWA Press
  • fred-coletiva-dia04-4.jpg Pedro Martins / MoWA Press
  • fred-coletiva-dia04-3.jpg Pedro Martins / MoWA Press
  • fred-coletiva-dia04-2.jpg Pedro Martins / MoWA Press
  • fred-coletiva-dia04-1.jpg Pedro Martins / MoWA Press

O meio-campista Fred está em alta no futebol europeu. Após ótima temporada pelo Shakhtar Donetsk, o jogador de 25 anos já teve negociações para atuar pelo Manchester City e agora o United é outro interessado - inclusive com a notícia dada hoje de uma oferta de 50 milhões de euros, mais de R$ 200 milhões.

Primeiro atleta a falar em entrevista coletiva na Granja Comary, nesta quinta-feira, Fred tentou despistar sobre a possível transferência, mas admite que conversas estão em andamento.

"Estou com a cabeça somente na Copa do Mundo . Tem um staff cuidando disso, mas tenho certeza que estão escolhendo o melhor lugar", respondeu logo na primeira pergunta.

Depois, aprofundou-se no assunto.

"As conversas estavam um pouco avançadas desde janeiro para o City. Depois os dois clubes ficaram conversando com o Shakhtar sobre a possível transferência. Hoje veio uma notícia muito forte do United. Mas eu estou com a cabeça na Copa. Não sei qual clube que eu escolho, quem sabe depois da Copa eu escolho o melhor lugar para mim", afirmou.

Fred também explicou por que Josep Guardiola e José Mourinho, respectivamente técnicos de City e United, gostam tanto dele.

"É uma honra ser elogiado por esses técnicos e também pelo treinador da seleção. Creio que tenho uma vitalidade dentro de campo, sou polivalente, e isso chama a atenção dos treinadores", analisou.

Fonte: ESPN

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais