Cidadeverde.com

Prefeito Jonas Moura toma posse como conselheiro fiscal da CNM

Imprimir

O prefeito de Água Branca, Jonas Moura (PSD), foi tomou posse como primeiro titular do conselho fiscal da Confederação Nacional dos Municípios, instituição que tem como objetivo fortalecer o municipalismo, o regime de colaboração entre os entes federados, como também a mobilização em torno de causas que afetam os municípios do Brasil.

 A solenidade de posse aconteceu na última quarta-feira (23), em Brasília, durante a XXI Marcha do Prefeitos, evento que acontece anualmente, reunindo prefeitos, vereadores e secretários de todo o país, visando solicitar do Governo Federal mais apoio e recursos para os municípios.

 Para o prefeito Jonas Moura, sua participação no conselho fiscal da CNM é de grande importância para o Piauí, pois possibilita uma elevação na representatividade do estado e proporciona ações que fortalecem os municípios piauienses. “Este é um momento que o país como um todo passa por dificuldade financeira e o desafio é nos unirmos de forma estratégica para fortalecermos nossa luta e tentarmos superar as crises. Esta representatividade no CNM, traz uma responsabilidade muito grande, pois vamos contribuir não apenas com os municípios, mas com a política brasileira. 
Agradeço ao povo de Água Branca, à equipe de gestão, ao presidente da APPM, prefeito Gil Carlos, e a todos que nos apoiam na luta por mais qualidade de vida”, diz.

 Estiveram presentes o presidente da Câmara Municipal de Água Branca, vereador Francisco Marcos; o secretário de Finanças, Junior Ribeiro; a secretária de Educação, Cleidimar Tavares, e a primeira dama Maria da Paz. Após a posse, o prefeito recebeu os cumprimentos do deputado federal Júlio Cesar, do deputado estadual Georgiano Neto e líderes políticos.

Fonte: Ascom

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais