Cidadeverde.com

Tricampeão em 1970, Gerson diz que faltam craques no Brasil

Imprimir

 

Em entrevista à TV Cidade Verde, o tricampeão mundial em 1970 e hoje comentarista do SBT Rio, Gérson de Oliveira Nunes, lamentou a ausência de craques em atividade no futebol brasileiro. Para o "Canhotinha de Ouro", a única exceção é Neymar, que atua na Europa. 

"Brasileiro dentro do Brasil, não tem craque, não. Mas não tem mesmo. Porque craque é o top, e não tem top. Craque é outra história. Craque é o Neymar", disse o comentarista, em entrevista para Herbert Henrique. 

"A nossa seleção brasileira hoje é europeia. Tá complicado, porque para você tirar alguém daqui (do futebol nacional) você não forma nem uma seleção", acrescentou. 

Entre outros assuntos, Gérson ainda disse que a seleção errou ao permitir que o placar de 7 a 1 contra a Alemanha fosse ampliado dessa forma na Copa do Mundo de 2014. 

"Eu acho que perdeu de 7 como podia perder de 12, como podia ter ganho também. Mas perder de 7 naquela oportunidade, o treinador já tinha que fazer alguma coisa. (...) Três a zero já é para furar a bola", comentou. 

A entrevista também está disponível no aplicativo CVPlay. 

Da Editoria de Esportes
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais